0

Luis Alvaro se recupera bem na UTI, mas tem alta adiada

9 mar 2013
15h52
atualizado às 16h01
  • separator
  • 0
  • comentários

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, internado desde o dia 1º de março na UTI (Unidade de tratamento intensivo) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por problemas no coração, teve sua alta adiada e só deve voltar para sua casa no início da próxima semana.

<p>Aos 70 anos, presidente do Santos convive com problemas cardíacos; ainda assim, não abre mão de comandar o time por telefone</p>
Aos 70 anos, presidente do Santos convive com problemas cardíacos; ainda assim, não abre mão de comandar o time por telefone
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Nos últimos dias, ele apresentou melhora, modificou sua alimentação e se recupera bem, segundo informações de sua assessoria de imprensa. Ele não foi liberado, no entanto, por cautela dos médicos, que se preocupam com o histórico de infartos do mandatário.

Mesmo internado, Luis Alvaro não abdica da correria do cotidiano do clube. De sua sala no hospital, ele não desgruda do celular e mantém contato com o vice-presidente Odílio Rodrígues. De lá, ele propôs homenagem ao cantor santista Chorão (que morreu na última quarta-feira) com uma pintura no muro do CT Rei Pelé.

Apesar da correria em ligações, ele não tem previsão para retornar ao comando da equipe santista. A expectativa é que, após receber alta, ele siga recuperação por dois ou três meses com médicos particulares e só depois deve ficar à disposição para dirigir o dia-a-dia alvinegro.

Luis Alvaro tem um histórico de problemas no coração e por isso ainda preocupa médicos e amigos. Ele chegou a ficar afastado por 60 dias entre o fim do ano passado e começo deste por complicações. O dirigente está com 70 anos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade