PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Madson destaca grupo e diz que não teve medo de "gigantes"

18 abr 2009 - 21h30
(atualizado às 21h53)
Compartilhar

Um dos destaques da classificação do Santos à final do Campeonato Paulista, em pleno Palestra Itália, o meia Madson elogiou a atuação do time praiano na vitória por 2 a 1 no clássico contra o Palmeiras e destacou a coragem de enfrentar os "gigantes" da equipe da casa na semifinal decisiva.

» Fotos da confusão no Palestra Itália

» Fotos de Palmeiras x Santos

» Santos elimina Palmeiras e quebra tabu

» Palmeiras sofre com "maldição" no Palestra

» Expulso, Diego Souza se exalta e dá rasteira

» Comente a classificação santista

"Hoje eu pude enfrentar os gigantes que são os jogadores do Palmeiras, jogadores de qualidade. Mas ressalto e deixo bem claro que a união faz a força", disse o meia, que fez neste sábado uma de suas melhores partida com a camisa do time da Vila Belmiro.

Autor do primeiro gol do duelo e com muita movimentação, o jogador de 1,60 m se agigantou e lembra que em nenhum momento o Santos se assustou com o favoritismo do Palmeiras, dono da melhor campanha da primeira fase. "O homem não pode ser medroso. Pode ter cara feia, pode ser grande, pequeno, e, mesmo assim, não podemos ter medo", afirmou.

Além do gol, Madson puxou contra-ataques, deu passes precisos, cavou faltas e infernizou a defesa palmeirense. Sem deixar se intimidar pelo adversário, o camisa dez saiu agraciado com a classificação de sua equipe, mas confessou que sofreu seguidas provocações dos rivais.

"Não vou citar nomes porque fica chato, mas uns dois palmeirenses falaram que se eu fizesse uma jogada diferente eles iam me jogar lá na torcida. Mas isso fica dentro de campo, porque fora dele a gente não sabe o dia de amanhã", concluiu.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade