PUBLICIDADE

Mancini diz que não se arrepende de poupar titulares

23 abr 2009 - 00h53
(atualizado às 08h15)
Compartilhar

O Santos perdeu para o CSA, de Alagoas por 1 a 0, nesta quarta-feira, e foi eliminado precocemente da Copa do Brasil. No entanto, a equipe não atuou com força máxima nas duas partidas contra os alagoanos, já que o técnico Vagner Mancini resolveu poupar alguns titulares, tanto no jogo de ida em Maceió, como na partida de volta na Vila Belmiro.

» Veja fotos da partida

» Antes de final, Santos dá vexame

e é eliminado pelo CSA

» Confira tabela e resultados

» Comente a eliminação do Santos

Mesmo sendo eliminado da competição, que é considerado o caminho mais rápido para chegar a Copa Libertadores, Mancini fez questão de dizer que não se arrependeu de ter poupado alguns titulares para os dois duelos contra o CSA. O técnico, inclusive, declarou que faria tudo de novo se pudesse voltar atrás.

"Não me arrependo, faria tudo de novo, fiz de maneira pensando e não tenho que me arrepender. Se tivesse que voltar a Maceió, faria tudo de novo. Será que o jogo seria outro com outra formação. Não posso usar o 'se' para analisar esta situação", justificou Mancini.

No jogo da Vila Belmiro, o técnico santista poupou o atacante Kléber Pereira e o meia Paulo Henrique, que entraram na segunda etapa da partida, quando o placar já era adverso. Se não bastasse, o zagueiro Fabão e o volante Roberto Brum também ficaram como opção no banco de reservas.

Já no jogo de ida em Maceió, Vagner Mancini decidiu poupar o artilheiro Kléber Pereira. Entretanto, o atacante viajou com o elenco santista, mas não ficou sequer no banco de reservas.

Na ocasião, o treinador e o atleta acabaram se desentendendo por causo do ocorrido. Kléber Pereira chegou a dizer que ficou mais cansado que os atletas que jogaram em Maceió, por causa da viagem.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade