PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Maringá x Santos: Terra acompanha minuto a minuto

6 mai 2015 - 07h54
Compartilhar
Exibir comentários

Vladimir. O goleiro será o único titular em campo pelo Santos nesta quarta-feira, às 22h, no duelo do atual campeão paulista contra o Maringá, no Estádio Willie Davids, no Paraná. A partida, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, ainda tem o critério de eliminação caso os visitantes vençam por dois ou mais gols de diferença - porém, a missão alvinegra é fazer um bom resultado fora de casa e garantir a vaga na competição nacional dia 14, uma quinta-feira, na Vila Belmiro. O Terra acompanha o duelo minuto a minuto.

Goleiro Vladimir será o único titular do Santos diante do Maringá fora de casa
Goleiro Vladimir será o único titular do Santos diante do Maringá fora de casa
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

Os titulares santistas que superaram o Palmeiras no último domingo e conquistaram o título do Estadual nos pênaltis ganharam descanso e seguirão trabalhando no CT Rei Pelé, de olho na estreia do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Avaí, em Florianópolis. Com isso, o duelo contra o Maringá se transforma em uma grande oportunidade para alguns atletas que têm tido pouco espaço mostrarem serviço.

Gabriel, sem dúvida, é a principal arma da equipe que vai a campo. O camisa 10 e artilheiro da temporada passada não vive um grande momento na carreira e tem ficado na reserva de Ricardo Oliveira, que além de conquistar a artilharia do Paulista ainda recebeu o prêmio de melhor jogador da competição.

O lateral esquerdo Caju fará sua primeira partida como titular no ano, após um longo tratamento no púbis. Elano comandará o meio de campo e o zagueiro Paulo Ricardo terá a chance de atuar depois da expulsão na primeira final contra o Palmeiras, em duelo no Palestra Itália.

Por outro lado, o Maringá tentará surpreender em casa. Com o apoio da torcida, o time - que caiu nas quartas de final do Campeonato Paranaense justamente para o Londrina, eliminado pelo Santos na fase anterior da Copa do Brasil - conseguiu uma classificação heroica frente ao Madureira, do Rio de Janeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade