PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Martelotte deixa "palmeirense" no banco e escala Zé Eduardo e Neymar

31 mar 2011 - 17h42
(atualizado às 17h45)
Compartilhar
Diego Garcia
Direto de Santos

O técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte, promoveu um ataque formado por Zé Eduardo e Neymar visando o clássico contra o Palmeiras, no domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Com isso, Keirrison e o Maikon Leite - que defenderá o clube alviverde a partir de 24 de junho - ficam no banco. O treino ainda contou com um susto, uma vez que Neymar recebeu pancada e deixou o gramado carregado.

O interino escalou o time alvinegro no 4-4-2, com Ganso e Elano no setor de criação. Charles, recém-recuperado de lesão que o afastou por seis meses dos gramados, vira opção para o segundo tempo. O outro volante considerado titular é Arouca, que segue em recuperação de lesão no músculo adutor da coxa direita.

A equipe que treinou debaixo de chuva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, foi a seguinte: Rafael; Pará, Durval, Edu Dracena e Léo; Adriano, Danilo, Elano, Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo. Keirrison, que marcou dois gols nos últimos dois jogos, substituiu Zé Eduardo durante a atividade.

Santos e Palmeiras se enfrentam no domingo, em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. O clube alvinegro é o quarto colocado na tabela com 34 pontos, enquanto o time alviverde é o líder, com 35.

Maikon Leite ficará no banco do Santos
Maikon Leite ficará no banco do Santos
Foto: Santos FC / Divulgação
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade