PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Mena e Alison sentem lesões; volante deixa treino chorando

16 set 2014 - 18h20
(atualizado às 19h05)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Alison saiu do treino com dores no joelho</p>
Alison saiu do treino com dores no joelho
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação

O lateral esquerdo Mena e o volante Alison preocupam o departamento médico do Santos. A dupla deixou o treino desta terça-feira, no CT Rei Pelé mais cedo, com suspeita de novas lesões, a principal delas envolvendo o meio-campista. O camisa 29 sentiu o joelho esquerdo após uma ríspida dividida com o centroavante Leandro Damião, ficou longo tempo sendo atendido no gramado, e deixou a atividade chorando, amparado pelo departamento médico do clube.

Alison tem o histórico de duas lesões ligamentares na carreira, ambas antes de se firmar entre os profissionais. O volante, no entanto, já está fora por suspensão da partida desta quinta-feira contra o Grêmio, às 20h30 (de Brasília), na Arena Grêmio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mena, por sua vez, se lesionou na tentativa de realizar um cruzamento, em trabalho de finalizações com o setor ofensivo. O jogador levou a mão ao posterior da coxa direita, a mesma que sentiu em um amistoso pelo Chile, antes da volta ao Santos. Se não atuar, será substituído por Zé Carlos.

A lista de problemas do técnico Enderson Moreira pode aumentar caso Thiago Ribeiro não apresente evolução. O atacante, que trata de dores lombares, novamente não apareceu no gramado e segue como dúvida para o confronto em Porto Alegre.

Os jogadores serão submetidos a exames ainda nesta terça. A equipe realizará uma última atividade, na manhã de quarta, antes de viajar. A partida marcará o reencontro do goleiro Aranha com torcedores do Grêmio após o episódio envolvendo injúrias raciais.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade