PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Presidente do Santos admite más condições em gramado da Vila

24 nov 2015 - 13h12
(atualizado às 15h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Em entrevista para a Rádio Bradesco Esportes nesta terça-feira, o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, comentou sobre a aguardada final da Copa do Brasil, com o primeiro encontro marcado para a próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. Após a CBF ter escolhido Luiz Flávio de Oliveira para apitar o confronto, o mandatário se mostrou satisfeito com a decisão.

“Árbitro paulista, a gente confia muito, sabemos que a arbitragem paulista é comandada com muita sabedoria. O Luiz é muito bom árbitro, bem preparado, como o Raphael Claus. Ele tem competência e precisa ter sorte de não errar”, declarou Modesto.

Sobre o desempenho da equipe santista nos últimos jogos e a escalação sem a presença de todos os titulares, o que acabou custando alguns pontos no Campeonato Brasileiro, o dirigente defendeu que o rodízio era necessário pelo desgaste, além de ser feito para dar prioridade a busca do título da Copa do Brasil.

Modesto Roma demonstrou satisfação com árbitro escolhido para final
Modesto Roma demonstrou satisfação com árbitro escolhido para final
Foto: Marcelo D'Sants / FramePhoto

“Acho que opção técnica, entendo que é um momento final de temporada, desgastante, o Santos foi campeão paulista, próximo ao G4 e na final da Copa do Brasil. Se vamos conseguir objetivos, vamos ver. São jogos que não existem favoritos, temos que respeitar todos os adversários. Vamos dar nosso maior esforço para conquistar o título”, opinou o presidente.

Ao explicar a situação em que se encontra o gramado da Vila Belmiro, Modesto admitiu que a manutenção que precisava ser feita entre o ano passado e o atual acabou não ocorrendo, o que acabou deixando as condições de jogo ruins, mas que o máximo para melhorar o estado da grama até o dia do jogo já está sendo feito.

“Eu estou tranquilo. O gramado do Santos, entre as temporadas de 2014 para 2015, não sofreu a manutenção necessária. Pegamos o clube com condições complicadas. Essa manutenção precisa ser anual. A falta dela uma hora grita e está gritando agora. A empresa responsável está trabalhando muito para deixar o gramado em ordem na quarta-feira”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade