PUBLICIDADE

Modesto se exalta, cutuca rival e diz que “o balcão de negócio fechou”

26 jan 2016 - 14h39
Compartilhar
Exibir comentários

Se Modesto Roma Júnior cumprir exatamente o que falou nesta terça, durante evento de lançamento dos novos uniformes do Peixe, na Vila Belmiro, o torcedor santista pode dormir tranquilo quanto a perda de mais jogadores, após ter de se conformar com as saídas de Marquinhos Gabriel e Geuvânio. Para isso, não deixou de fazer uma leve provocação ao arquirrival Corinthians, que perdeu cinco titulares recentemente por causa de propostas do exterior.

“Garantimos a vocês, parceiros, que o Santos mantém, graças a vocês, essa equipe. Outros sofreram desmanche. O santos vai manter sua equipe”, avisou o mandatário. “No Santos, o balcão de negócios fechou. O Santos não vai mais vender nenhum de nossos atletas. Quem quer desestruturar nossa equipe, saibam que não vão conseguir. Saibamos todos que o Santos tem em seus atletas seu maior patrimônio, como teve com Coutinho, Pelé, Pepe, Clodoaldo, Mengálvio, Robinho, Neymar. Nossos ídolos. E nossos ídolos não estão em leilão”, disse, exaltado e em tom de voz alto, para receber os aplausos dos torcedores e dirigentes presentes no evento.

Recentemente, Lucas Lima revelou ter recusado uma proposta salarias de aproximadamente R$ 5 milhões mensais. E a Fiorentina, da Itália, admitiu o interesse em contratar Gabriel. Porém, Modesto se diz tranquilo e seguro de que ninguém mais sairá do clube até a próxima janela de transferências.

“Craques, como Gabriel, Ricardo (Oliveira), como Lucas Lima, se alguém tiver esperança de tirá-los daqui, podem perdê-las. Nós não negociamos mais nenhum atleta. O Santos não precisa vender atleta para se manter. Vamos manter o Santos com seriedade administrativa. O Santos não precisa ter aqueles bandidos que quiseram vir aqui delapidar nosso patrimônio. Percam as esperanças”, encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade