PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Muricy aguarda Carlos Eduardo, mas Santos recua e critica leilão

17 jan 2013 - 07h45
(atualizado às 07h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos fez um amistoso festivo para apresentar seus reforços de 2013 e venceu por 4 a 0 o Grêmio Barueri, nesta quarta-feira. Todos os novos contratados deixaram boa impressão, mas Muricy Ramalho quer mais. Ele busca um atacante de velocidade que possa jogar pela esquerda, por isso seu principal sonho no momento é Carlos Eduardo, do Rubin Kazan. Mas na prática a negociação é complicada, já que outros clubes também têm interesse no jogador e foi criado um leilão para ver quem pagará mais. O Santos não quer participar da disputa dessa forma.

Muricy Ramalho espera um atacante de velocidade para completar o elenco do Santos em 2013
Muricy Ramalho espera um atacante de velocidade para completar o elenco do Santos em 2013
Foto: Ivan Storti / Santos FC / Divulgação

Apesar de elogiar seu elenco, Muricy Ramalho explicou porque ainda precisa de um reforço: "eu tenho esperança sim de trazer um atacante pela esquerda. Era o Nenê, agora é o Carlos Eduardo. A gente precisa de um atacante de velocidade para jogar ali, porque às vezes o Neymar não está, então precisa de um homem por ali", afirmou o técnico, que tem abdicado da escalação com três atacantes por enquanto.

Mas Odílio Rodrigues, vice-presidente do Santos, evita qualquer empolgação com a possível transferência. Após fazer novo contato com o empresário de Carlos Eduardo, o dirigente tinha dito que faria uma contraproposta salarial. Mas um pedido por luvas no empréstimo fez o clube recuar, já que o valor seria de R$ 2 milhões.

"Não entraremos em leilão pelo Carlos Eduardo. Queremos o jogador, o Muricy já disse que também quer, mas não vamos fazer loucura. Se ele espera isso (leilão) do Santos, o Santos não vai fazer", prometeu Odílio, que sabe da concorrência com outros clubes - Fluminense, Flamengo e Internacional também estão em negociação com o atacante do Rubin Kazan.

Carlos Eduardo recebe alto salário na Rússia - cerca de 210 mil euros (cerca de R$ 571 mil) mensais. Mas o atleta está disposto a voltar para o Brasil e por isso aceitará receber um valor menor. Ele renovou o vínculo com o Rubin por duas temporadas e tem o aval para acertar empréstimo por 18 meses com equipe brasileira.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade