PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Muricy comenta recusa à Seleção: "ganhei cinco títulos nesse tempo"

19 mai 2013 - 12h41
(atualizado em 20/5/2013 às 10h54)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Muricy Ramalho se disse contrário à decisão do presidente da CBF, José Maria Marin, de demitir Mano Menezes da Seleção</p>
Muricy Ramalho se disse contrário à decisão do presidente da CBF, José Maria Marin, de demitir Mano Menezes da Seleção
Foto: Ricardo Saibun/Santos / Divulgação

Há três anos, Muricy Ramalho rejeitou o convite da Seleção Brasileira para cumprir seu contrato com a equipe do Fluminense e desperdiçou a chance de dirigir a equipe verde e amarela no quadriênio da Copa do Mundo no Brasil. Após se passar algum tempo, o treinador santista mostra não estar arrependido com a decisão. Em entrevista à TV Globo, ele criticou a demissão do técnico Mano Menezes e ressaltou que poderia ser ele no lugar do companheiro de profissão. 

"Mano estava achando um time e trocaram. Eu não era de acordo a fazer essa troca. Mas já que trocaram, escolheram os melhores (Carlos Alberto Parreira e Luiz Felipe Scolari)....Mas o time estava se ajeitando. E o tal projeto que falam? Era para ser eu. Ia estar sem título algum, nesses anos ganhei quatro, cinco títulos", afirmou o treinador, que depois da recusa à Seleção foi campeão brasileiro no Fluminense, além de ser bicampeão paulista, campeão da Copa Libertadores e da Recopa Sul-Americana pelo Santos.

Corinthians sai na frente do Santos em decisão; veja:

Muricy afirmou que é necessário dar moral à equipe de Felipão nestes próximos meses até a Copa do Mundo. "Acho que agora o Felipão vai definir a maneira do time jogar. Ele tem a defesa pronta, agora precisa montar o resto da equipe...A torcida e a imprensa tem que abraçar a Seleção, é necessário isso. Eu sei que é difícil não criticar quando o time não ganha".

Sobre o futuro na carreira, Muricy negou na entrevista à TV Globo que se aposentará em pouco tempo. O treinador, que ficou internado recentemente por conta de uma diverticulite, disse que pretende apenas encurtar o seu tempo no futebol para curtir mais a família. "Vou diminuir os anos. Não convivo mais com meus filhos, mal vejo minha mulher e meus amigos...Não vou me aposentar agora, devo ficar mais uns 5 aninhos". 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade