6 eventos ao vivo

Muricy confirma Assunção e promete "prêmio" por vitória no Carnaval

8 fev 2013
17h58
atualizado às 19h13
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Muricy Ramalho confirmou que promoverá a estreia de Marcos Assunção pelo Santos no domingo de carnaval, diante do Paulista, no Estádio do Pacaembu. O treinador ainda adiantou que o volante iniciará o jogo como titular e que dará uma espécie de "prêmio" a equipe em caso de vitória no confronto.

<p>Assun&ccedil;&atilde;o foi revelado pelo Santos e far&aacute; reestreia</p>
Assunção foi revelado pelo Santos e fará reestreia
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação

"Os dois (Edu Dracena e Marcos Assunção) serão titulares. Eles precisam jogar, é importante que iniciem o jogo para sentir, pois há muito tempo não atuam", afirmou.

Assunção chegou ao Santos próximo ao primeiro jogo do time na temporada, contra o Grêmio Barueri, em 16 de janeiro, mas ainda precisou se recuperar de sinovite no joelho direito, problema que o atrapalhou no fim de temporada pelo Palmeiras, e se recondicionar fisicamente.

Edu Dracena, por sua vez, superou lesão ligamentar no joelho esquerdo sofrida em julho, contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro cumpre a programação estipulada para a volta.

A partida contra o Paulista aconteceria no sábado, mas foi remarcado para o domingo de carnaval a pedido da diretoria santista. Muricy estuda ampliar a folga aos titulares no confronto e poupará o volante Renê Júnior e o zagueiro Neto.

"Existe sempre uma forma de dar prêmios aos jogadores. O grande problema da mudança desse jogo é que quem fez não sabia que já tínhamos uma definida. Estamos pesando o desgaste de alguns jogadores que estão próximos de lesões musculares. Nos outros anos sofremos demais com isso, então estamos tomando cuidados. O cuidado agora é repouso, pelo menos dois dias. Era uma maneira de recuperar os jogadores, mas caiu pra um dia. Conforme o resultado podemos mudar para dois dias novamente", alegou.

Após o jogo no domingo de carnaval, o Santos só volta a jogar uma semana depois, diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade