PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Muricy critica jogo aéreo e expõe nova dúvida sobre parceiro de Neymar

13 mai 2013 - 16h23
(atualizado às 17h53)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Muricy Ramalho criticou o desempenho defensivo do Santos nos dois gols que provocaram a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, no domingo, no Estádio do Pacaembu, pela primeira final do Campeonato Paulista.

O comandante santista diz que o time não tem um jogo aéreo ideal, destacou a importância do centroavante André e expôs que tem nova dúvida sobre o parceiro de ataque de Neymar para o decisivo confronto com o rival, na Vila Belmiro.

"Nosso jogo aéreo não é o ideal. Temos jogadores pequenos e acabamos sofrendo os gols de bola parada. A equipe é baixa, por isso também não levanta a bola. Não temos cabeceadores, não fazemos isso (cruzar bolas), a não ser quando o André fica um pouco lá no meio", explicou.

<p>Técnico se mostrou incomodado com falta de opções no ataque</p>
Técnico se mostrou incomodado com falta de opções no ataque
Foto: Bruno Santos / Terra

André substituiu o argentino Miralles após o intervalo. O atacante passou 45 minutos em campo e não finalizou ou criou jogadas. André, por sua vez, perdeu uma chance clara de gol, após um rebote, e foi mais acionado do que o concorrente.

O gol do Santos, marcado pelo zagueiro Durval, surgiu com André em campo e ocorreu em aproveitamento de bola cruzada pelo meia Felipe Anderson.

"Precisamos melhorar com o que temos aí. Temos sempre essa dúvida sobre o parceiro do Neymar e tiramos (a dúvida) pelo mínimo, pois ninguém vai tão melhor. Mas não podemos desistir, vamos tentar até o último momento dentro daquilo que nós temos", afirmou.

Para ser tetracampeão paulista, o Santos precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de triunfo simples o título será decidido nos pênaltis.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade