PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Muricy promete apoio a André e pede paciência com Montillo

24 jan 2013 - 00h31
(atualizado às 02h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Muricy Ramalho promete "não virar as costas" ao atacante André, vaiado por parte da torcida do Santos ao ser substituído na vitória por 3 a 0 contra o Botafogo-SP, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O treinador ainda pediu paciência com a atuação apagada do meio-campista argentino Walter Montillo, principal contratação do clube na temporada e que, segundo o técnico, ainda não atingiu a melhor condição física.

O meia Montillo ainda não brilhou pelo Santos, mas demonstrou evolução em relação aos últimos jogos
O meia Montillo ainda não brilhou pelo Santos, mas demonstrou evolução em relação aos últimos jogos
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação

André vive situação ruim na Vila Belmiro. O camisa 9 foi novamente substituído por Miralles e aumentou o jejum de gols para dez jogos - já são quase 700 minutos sem balançar as redes. Ainda assim, o atacante que se destacou pelo Santos em 2010 e retornou no ano passado conta com o apoio de Muricy.

"Futebol aqui e com qualquer time se ganha no campo, nunca podemos desistir do jogador", disse Muricy. "Entendemos as pessoas, as críticas e o torcedor, mas não posso dar as costas ao atleta. O André ainda não está em um bom ritmo, vou insistir um pouco. Daqui a pouco ele pode jogar como os outros também. Quem estiver melhor vai atuar", acrescentou o treinador, elogioso a Miralles. "Ele é inteligente, faz como poucos a diagonal, se enfia entre os beques e sai na cara do gol".

Já Montillo foi bastante marcado e teve dificuldades para armar jogadas. O argentino, que custou cerca de R$ 16 milhões ao Santos, ainda não brilhou nas três partidas em que atuou pelo novo clube, mas demonstra evolução.

"Com relação ao Montillo, é um jogador cujas características nós respeitamos. Ele está jogando onde gosta, como o homem de ligação, na armação. Ele é diferenciado, fisicamente vai crescer muito e precisamos esperar boas coisas dele", completou.

O Santos volta a jogar no domingo, às 19h30 (de Brasília), contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela terceira rodada do Estadual.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade