9 eventos ao vivo

Muricy tira Assunção do time e testa Renê Jr para domingo

23 fev 2013
12h37
atualizado às 16h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Após ser impedido de comandar treino tático na última sexta-feira, fruto do temporal que atingiu a Baixada Santista, o técnico Muricy Ramalho fechou atividade por cerca de 15 minutos, neste sábado, e promoveu mudança em relação a equipe que atuou diante dos reservas do São Vicente, em jogo-treino, na última quinta.

<p>Muricy Ramalho &nbsp;faz mudan&ccedil;as no Santos</p>
Muricy Ramalho  faz mudanças no Santos
Foto: Ivan Storti / Santos FC / Divulgação

Em treino de posicionamento dos titulares, o volante Renê Júnior, que atuou entre os reservas diante da equipe Calunga, voltou à titularidade, no lugar de Marcios Assunção. Prova da mudança é que, após rachão, Renê ficou ao lado dos titulares, longe de atividade dois toques realizada pelos reservas, que teve a presença de Neymar, suspenso para este domingo.

Em entrevista coletiva, o técnico Muricy fez questão de elogiar o jogador, que chegou ao Santos nesta temporada, após boa campanha na Ponte Preta, pela Série B do Brasileirão e deu mostar de que deve contar com o volante para o confronto deste domingo, contra o XV de Piracicaba, na Vila Belmiro.

"Pode ser que o Renê volte, provável. Ele dá mais liberdade para o Arouca e Cícero no meio de campo. Além disso, ele está treinando muito bem desde o início dos trabalhos. O Santos acertou em cheio com esse jogador e no futuro vai ser importante demais para a equipe", afirmou.

Outra mudança na equipe será o jovem atacante Giva, 20 anos, artilheiro do Peixe na Copinha 2013. Ele está confirmado para este final de semana ao lado do centroavante André. Com isso, o comandante abdica da formação 4-5-1 utilizada no último final de semana, e volta a atuar no tradicional 4-4-2.

Em busca do reencontro com a vitória - equipe foi derrotada nas duas últimas partidas neste Paulistão diante de Paulista e Ponte Preta -, a equipe deve ser escalada com: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Renê Júnior, Cícero e Montillo; Giva e André.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade