PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Muricy vê São Paulo favorito e se preocupa com disposição física

1 fev 2013 - 16h16
(atualizado às 16h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Muricy Ramalho acredita que o São Paulo larga em "vantagem" para o clássico deste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro. O técnico santista ressalta que os rivais possuem mais entrosamento já que modificaram menos o time desde o último ano e ainda se preocupa com a disposição física da sua equipe para o confronto.

Muricy Ramalho vê equipe santista menos entrosada que o rival São Paulo
Muricy Ramalho vê equipe santista menos entrosada que o rival São Paulo
Foto: Ivan Storti / Santos FC / Divulgação

"A vantagem é do São Paulo, pelo entrosamento e o fato de ter mudado pouco o time, enquanto nós mudamos muito. Eles levam um pouco de vantagem", afirmou o treinador.

Muricy tem problemas para definir o time, principalmente, no setor defensivo. Neto sofreu um pisão no pé e Edu Dracena está em fase final de recuperação de lesão ligamentar no joelho esquerdo. Jubal, substituto de Neto no último jogo, só realizou uma partida como profissional e teria a missão de marcar Luis Fabiano.

Além disso, o treinador mostrou-se preocupado por recentes problemas físicos dos volantes Arouca e Renê Júnior, poupados da última partida por desconforto muscular. "Temos que esperar, acho que daqui para frente será assim, dificilmente chegará antes do jogo e terá jogador liberado", disse.

A partida marcará o reencontro do Santos com Paulo Henrique Ganso após quatro meses. O jogador foi vendido ao São Paulo em setembro do último ano por R$ 23,9 milhões. Na ocasião, pouco antes da saída, sofreu com chuvas de moedas em jogo pelo Campeonato Brasileiro, protestos direcionados e a pichação de sua imagem, no muro do CT Rei Pelé.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade