PUBLICIDADE

Neto Berola sonha com sequência e se espelha em concorrentes

1 set 2015 - 18h24
Compartilhar
Exibir comentários

Neto Berola foi o escolhido de Dorival Júnior para suprir a ausência de Gabriel na partida contra o Cruzeiro, no último domingo. Mesmo sem marcar gol, o atacante aprovou seu rendimento no jogo que rendeu a primeira vitória do Peixe fora de casa neste Campeonato Brasileiro.

"Fiquei muito feliz. Não fizemos um grande jogo, mas correspondemos taticamente. E vencemos fora, o que é importante. Não está nada definido. Se vier a chance, vou aproveitar", comentou o jogador, ansioso por uma sequência na equipe principal.

O grande problema é que os titulares vivem grande fase, com gols, assistências e conseguindo realizar a compactação que o técnico santista tanto pede nos jogos. Por isso, Berola busca inspiração nos próprios concorrentes.

"Difícil. O Gabriel e o Geuvânio estão correspondendo, fazem gols. Quero fazer meu melhor e fazer o que eles fazem, para mostrar que tenho chance", disse. Nesta quinta, o Santos recebe a Chapecoense na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Brasileiro. Gabriel, com edema na coxa, ainda é dúvida. Geuvânio, que cumpriu suspensão, volta ao time.

"A Chapecoense vem para ganhar fora de casa também. Vamos seguir firme. Tem que ter cuidado. Tem que eliminar rápido a chance deles de vencer o jogo, como já fizemos aqui", explicou Berola, destacando a força do adversário em função das jogadas pela direita com Apodi, ex-atleta do Peixe, que vive grande fase na equipe do Sul.

"Joguei com ele no Vitória. Ataca a todo momento. É ter calma e marcar. Na hora que der a brecha, tem que jogar nas costas dele", avisou. "Chegamos muito fortes. Há duas semanas era Z4. Hoje é G4. Tem que ter cabeça tranquila. Temos condição de chegar em cima", finalizou Neto Berola.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade