6 eventos ao vivo

Neymar apanha em treino, se irrita e "responde" com 2 gols de falta

8 mar 2013
18h34
atualizado às 19h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Neymar deixou o treino desta sexta-feira irritado com a forte marcação sofrida durante a atividade restrita aos reservas do Santos contra a equipe Sub-17, no CT Rei Pelé. O atacante, suspenso para o confronto contra o Atlético Sorocaba, sofreu com duas pancadas no tornozelo direito e chegou a receber atendimento médico no gramado.

Neymar recebe atendimento após ser "caçado" em treino
Neymar recebe atendimento após ser "caçado" em treino
Foto: Ivan Storti/Santos FC / Divulgação

Após o atendimento, o jogador optou por continuar em campo, mancando em alguns momentos. A "resposta" ocorreu com dois gols de falta marcados na atividade. Ao fim, Neymar deixou o campo conversando com o marcador.

Para a partida, o técnico Muricy Ramalho confirmou a provável utilização do atacante Giva na vaga do craque santista.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm">veja o infográfico</a>

"Ainda estamos pensando qual será o time para domingo. Na frente, deve jogar Giva e André. Atrás, temos uma dúvida com o Léo, que não treinou com bola semana toda. Vamos levar essa dúvida até horas antes do jogo", explicou.

O argentino Miralles, recuperado de edema na coxa esquerda, voltou a correr no gramado, sem bola, mas está vetado para o confronto de domingo. O provável Santos que joga em Sorocaba terá Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo (Guilherme Santos); Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Giva e André.

Visual

Neymar abdicou dos cabelos descoloridos e apareceu no CT Rei Pelé nesta sexta-feira com um visual menos exótico. O atacante santista tinha um penteado mais "tradicional" e com os cabelos morenos.  

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade