PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Neymar descarta peso da responsabilidade em oscilações: "faço o que amo"

5 mar 2013 - 07h42
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atacante vê como natural variação de rendimento em jogos</p>
Atacante vê como natural variação de rendimento em jogos
Foto: Bruno Santos / Terra

Aos 21 anos, Neymar é o principal nome do futebol brasileiro na atualidade. No entanto, em entrevista nesta segunda-feira ao Programa do Jô, da Rede Globo, o jovem astro do Santos e da Seleção Brasileira descartou sentir o peso da responsabilidade. Segundo ele, os feitos alcançados prematuramente são os sonhados com ele para a carreira.

"Não é que eu não ligo para nada, mas é que eu gosto de jogar futebol. Você fazer o que ama é maravilhoso. Trabalhar com grandes companheiros, ter grandes jogadores ao seu lado... Vou na maior tranquilidade", disse o camisa 11 durante gravação em São Paulo. "Não tem peso nenhum. Está chegando a Copa do Mundo, que eu sonho. São as coisas que pedi a Deus, que eu sonhei quando era criança. As coisas estão acontecendo muito rápido, mas não tem do que reclamar. Não tem peso isso", completou.

O peso da responsabilidade seria um dos motivos pelos quais Neymar não renderia da mesma forma em jogos seguidos, seja pelo Santos, seja pela Seleção. O atacante, entretanto, encara a oscilação como natural no futebol.

"É difícil manter o mesmo nível de jogo em todos os jogos", disse o atacante. "A gente diz que futebol é como a palma da mão: céu e inferno. Um dia você está no céu; no outro, está no inferno", acrescentou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade