PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Neymar diz que "zerou tudo" no mata-mata e defende clássico na Vila

21 abr 2013 - 19h40
(atualizado às 22h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Classificado, Santos faz clássico contra o Palmeiras nas quartas de final do Campeonato Paulista</p>
Classificado, Santos faz clássico contra o Palmeiras nas quartas de final do Campeonato Paulista
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press

Com o fim da primeira fase do Campeonato Paulista na rodada deste domingo, agora os oito melhores se preparam para o mata-mata da competição. Para o atacante Neymar, após 19 rodadas na fase de classificação do Estadual, todos os clubes que ainda seguem na competição são equilibrados e têm as mesmas chances de alcançar o título.

"Agora zerou tudo. Tudo o que foi feito nessa fase de classificação passou, não importa mais. No mata-mata, nós precisamos ficar mais atentos e acreditar que o que importa é a partir de agora", afirmou o atacante.

Indagado sobre a disputa com o Palmeiras, nas quartas de final do Camponato Paulista, Neymar endossou o discurso do técnico santista, Muricy Ramalho, e pediu para que a cúpula alvinegra escolha a Vila Belmiro como palco do clássico.

"Não dá para jogar em outro estádio. Temos de jogar em casa, esse é o nosso estádio. Sabemos que jogando aqui o nosso time é muito forte. Além disso, vamos trabalhar muito, para entrarmos concentrados nas quartas de final", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade