PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Neymar é sacado e Souto treina entre titulares do Santos

15 mai 2009 - 19h44
Compartilhar

O técnico Vagner Mancini comandou um treino-tático nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo diante do Goiás, neste domingo, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade foi o retorno do volante Rodrigo Souto e a saída de Neymar do time titular. » Possível lista de dispensas causa polêmica no Santos » Botafogo quer Lúcio Flávio para vaga de Maicosuel

» Zagueiro do Santos pede atenção com Iarley e Felipe

No entanto, Mancini ainda está na dúvida se escala Souto ou Germano entre os 11 que começarão a partida. Outra dúvida do treinador está entre Neymar e Maikon Leite, que dividiram a titularidade no treino desta sexta-feira. "Ainda não está decidido se entra o Souto e sai o Germano, e se entra o Maikon Leite e sai o Neymar. Não sei ainda, não vou adiantar, mas hoje o Neymar pode sair do time sim. Isso eu posso adiantar", disse o treinador.

Outra novidade para o duelo contra os goianos será a entrada de Pará na lateral esquerda. O polivalente jogador do Santos vai substituir Triguinho, que sofreu uma fratura no pé direito, e ocupará a posição que era desejada por Léo, que esperava voltar neste domingo, mas sentiu uma contusão na panturrilha esquerda.

"Sobre o Léo, eu disse que ele voltaria em torno de dez dias, mas ele se queixa de dores musculares. Então nós temos que dar tempo ao tempo. Não vamos se equivocar e colocar o Léo no jogo", comentou Mancini.

O colombiano Molina, que marcou o gol salvador no empate por 1 a 1 com o Grêmio no último domingo, em Porto Alegre, foi testado por Mancini na vaga de Madson, mas deverá ficar como opção no banco de reservas. O treinador ainda chegou a testar André no lugar do Kléber Pereira.

Desta forma, o Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Fábio Costa; Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Pará; Roberto Brum, Rodrigo Souto (Germano), Madson, Paulo Henrique e Neymar (Maikon Leite); Kléber Pereira.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade