PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Neymar recua, diz ter escutado mal e reclama de "gente chata"

31 jan 2013 - 00h57
(atualizado às 02h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Neymar recuou sobre uma possível ofensa racista do técnico Roberto Fonseca, do Ituano, durante o primeiro tempo da vitória do Santos por 1 a 0 contra o clube do interior, nesta quarta-feira, no Estádio Novelli Júnior. O craque santista afirmou que pode ter "escutado mal", mas reclamou dizendo estar cansado de "gente chata no pé".

Neymar acreditou ter sido chamado de "macaco"
Neymar acreditou ter sido chamado de "macaco"
Foto: Miguel Schincariol / Agência Lance

"Não sei se eu escutei mal, estou cansado de gente chata no meu pé", afirmou ele na saída de campo, após duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A discussão ocorreu durante a partida. Neymar se dirigiu ao banco de reservas e questionou Fonseca: "me chamou de macaco?". Em seguida, o atacante abordou o quarto árbitro: "você viu isso aqui?".

O treinador rival, irritado, alegou no intervalo que Neymar estava "surdo" e reiterou ter se dirigido ao jogador para chamá-lo de "cai-cai", termo utilizado quando um jogador tenta simular faltas.

O principal finalizador do Campeonato Paulista, então com média de oito por partida segundo o Footstats, não teve chances no primeiro tempo e deixou o jogo atípico com somente duas conclusões. Neymar passou pela primeira vez em branco em 2013 e agora precisa liderar o Santos no primeiro grande teste da temporada: o clássico contra o São Paulo, que promoverá o reencontro com Paulo Henrique Ganso, no domingo, na Vila Belmiro.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade