0

Neymar se despede do Santos e improvisa câmera para gravar último treino

25 mai 2013
11h10
atualizado às 13h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de ter a anuência do Santos para escolher entre as propostas de Barcelona e Real Madrid, Neymar realizou neste sábado, no CT Rei Pelé, o provável último treino pelo clube. A atividade foi marcada por uma reunião de cerca de cinco minutos do camisa 11 com o elenco santista. O atacante falou em tom de despedida com os jogadores e ainda utilizou uma espécie de mini câmera para registrar as últimas movimentações pelo clube.

A câmera foi acoplada ao seu rosto, com parte presa ao braço, e é um mimo da Panasonic, um de seus 12 patrocinadores pessoais.

Em meio à extensa reunião na Vila, que durou cerca de nove horas, Neymar gravou um comercial para a empresa nesta sexta-feira no estádio. O treino foi restrito a um descontraído "rachão", que durou cerca de uma hora.

<p>Neymar ainda não definiu se jogará por Barcelona ou Real Madrid</p>
Neymar ainda não definiu se jogará por Barcelona ou Real Madrid
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press

A presença de Neymar no Santos está perto do fim. O clube paulista anunciou por meio de seu Twitter que recebeu duas propostas pelo jovem, de Barcelona e Real Madrid, e aceitou negociá-lo, mas deixa o desfecho da transação nas mãos do jogador.

Neymar prometeu estudar a proposta em conjunto com seus familiares. O pai e representante do jogador afirmou que irá para a sua casa, em Guarujá, onde refletirá sobre as cifras apresentadas.

Segundo apurou a reportagem do Terra, o Real fez a maior proposta, 35 milhões de euros (cerca de R$ 92,8 milhões), enquanto o Barça ofereceu 28 milhões de euros (aproximadamente de R$ 74 milhões). O atacante, no entanto, já se mostrou mais disposto a atuar pelo time catalão ao lado do argentino Lionel Messi e dos brasileiros Adriano e Daniel Alves.

Apesar da pressão em torno de seu futuro, Neymar foi confirmado por seu estafe para a estreia santista no Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, neste domingo, às 16h (de Brasília), na reabertura do Estádio Mané Garrincha. O elenco viaja na noite de sábado.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade