Após derrota de virada em clássico, jogadores santistas farão exames médicos nesta segunda-feira
Foto: Ricardo Saibun/Gazeta Press
Os jogadores santistas não treinarão nesta segunda-feira, já que passarão por exames oftalmológicos, como acontece em todo início de temporada. Após o clássico contra o Palmeiras, os jogadores santistas desembarcaram em Santos e depois foram à festa de comemoração do aniversário de 20 anos de Neymar em uma casa noturna na zona sul da capital paulista.
» Santos é apontado como time mais valioso do Brasil; veja lista
» Por onde anda: veja jogadores de renome em times pelo Brasil
Com a folga desta segunda, o time só volta aos treinos nesta terça-feira pela tarde. Na quarta, o time voltará a treinar de tarde no CT Rei Pelé e logo em seguida viajará para Ribeirão Preto, onde enfrenta na quinta-feira o Botafogo, pela sexta rodada do Paulista.
A expectativa é de que até o fim desta semana aconteça a apresentação do lateral uruguaio Fucile. Ele foi contratado por empréstimo vindo do Porto até o fim desta temporada.
Na última semana, o uruguaio foi destaque em treinos do Santos e chegou a dar assistência em jogo-treino contra um time sul-coreano.
- Lancepress!

















Assista agora »
Assista agora »

