Santos Santos

 
 

Esportes » Esportes

 De folga no Santos, Neymar se aventura e pratica wakeboard
16 de fevereiro de 2012 19h04

Neymar curtiu a folga e se arriscou na prancha de wakeboard. Foto: Twitter/Reprodução

Neymar curtiu a folga e se arriscou na prancha de wakeboard
Foto: Twitter/Reprodução

O jovem atacante Neymar aproveitou o dia de folga no Santos para se aventurar nas ondas e praticar wakeboard, esporte em que uma prancha é puxada por uma lancha. O jogador registrou o momento e, no Twitter, divulgou foto da experiência radical.

» Veja fotos das obras e o que falta para os estádios da Copa de 2014
» De curiosidades a destaques, saiba tudo da Libertadores 2012

"Acabei de chegar do rolé de wake.. Vários caldos kkkkk (sic)", escreveu o atacante, fazendo referência aos tombos levados no litoral paulista.

O craque santista esbanja fôlego. Após desgastante partida contra o The Strongest, da Bolívia, na última quarta, na altitude de La Paz, o camisa 11 voltou ao Brasil na madrugada desta quinta e, mesmo assim, curtiu o dia livre.

Nesta sexta, Neymar volta aos treinamentos e, sábado, encara o Mirassol, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Depois, é hora de cair na folia e aproveitar o Carnaval.

Lancepress!
 
 
 
 
 
 

Twitterra

Comece a twitar por SMS de onde estiver!

Envie seus twits a qualquer hora, de seu celular

Saiba mais

Acesse o terra do seu celular m.terra.com.br