PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Após voltar a marcar gols, Borges admite: "estou mais tranquilo"

17 abr 2012 - 19h09
Compartilhar

Artilheiro do Campeonato Brasileiro no ano passado, com 23 gols, o centroavante Borges viveu um começo de temporada não tão positivo em 2012. Mas os gols têm voltado nos últimos jogos, o que tem deixado o dono da camisa 9 do Santos mais aliviado.

Borges, que balançou as redes por duas vezes na goleada de 5 a 0 sobre o Catanduvense, no último domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista, chegou aos seis tentos no ano e já é o vice-artilheiro do Santos na temporada, ao lado de Alan Kardec ¿ Neymar lidera essa estatística, com 16 gols anotados.

"Estou mais tranquilo (por causa dos gols). Eu vinha jogando bem, fazendo o possível dentro de campo, durante as partidas, mas os gols não vinham acontecendo. Os gols saíram. Me sinto feliz", disse Borges.

O centroavante santista lembrou que, em 2011, os gols não surgiram de imediato. Sendo assim, Borges espera que a história se repita neste ano, para que ele possa dar sua contribuição ao time alvinegro, tanto na reta final do Paulistão quanto da Copa Libertadores da América.

"No ano passado, também demorei para começar a fazer os gols e, depois, eu fui artilheiro do Brasileirão. Quando estou fazendo gols, não me sinto o melhor do mundo. Da mesma forma, quando eu não estou fazendo, não me sinto o pior. Procuro sempre o equilíbrio. E, agora, estou me sentindo muito melhor e mais confiante. Quero dar sequência a esse momento", concluiu.

Borges comemorou dois gols no último final de semana
Borges comemorou dois gols no último final de semana
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade