PUBLICIDADE

Palmeiras acerta com Maikon Leite e aguarda "divergências" de agentes

6 dez 2010 - 09h00
(atualizado às 09h39)
Compartilhar

Atacante de velocidade sonhado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, Maikon Leite já acertou salários com o Palmeiras para a disputa da temporada 2011. Só que o anúncio oficial do negócio ainda está complicado em função de uma confusão com os empresários do atleta.

O diretor de futebol do clube alviverde, Wlademir Pescarmona, demonstra ansiedade ao falar da situação de Maikon Leite. Interessado em contar com novas opções no elenco, o Palmeiras conversa para tentar desenrolar a confusão que envolve o atleta.

"O Maikon está complicado, os empresários não estão se entendendo. O problema é que existem dois empresários, há uma divergência. Enquanto não decidirem, não podemos falar que é nosso. Está tudo certo, mas essas pessoas precisam se entender", lastimou o dirigente.

Maikon Leite tem contrato com o Santos até o meio de 2011. Contudo, o próprio clube alvinegro teve um desentendimento com os representantes do atleta e não demonstra grande vontade em reintegrá-lo para os compromissos do primeiro semestre.

Em 2010, Maikon Leite foi uma das estrelas da regular campanha do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro. Com 60 pontos, o time rubro-negro terminou o torneio em quinto lugar e manteve até as rodadas derradeiras o sonho de disputar a Copa Libertadores da América.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade