0

Palmeiras dá o troco no Santos com dança nas comemorações

15 mar 2010
10h54

Palmeiras e Santos não fizeram apenas um duelo equilibrado com a bola nos pés. Engasgados com as comemorações cheias de coreografia dos "Meninos da Vila", os comandados de Antônio Carlos deram o troco e festejaram o triunfo por 4 a 3 na Vila Belmiro com muita dança.

O Santos saiu na frente com gols de Pará e Neymar. Em ambos os momentos, Robinho, André, Neymar e companhia levaram os torcedores da casa ao delírio já com suas tradicionais dancinhas.

Robert descontou e comemorou normalmente. Mas foi só o atacante empatar que o duelo de dança no clássico começou. O jogador, com Diego Souza e Armero (o que mais extravasou) arriscaram o "rebolation".

No segundo tempo, o "duelo dançarino" continuou. Diego Souza marcou o terceiro e comemorou dançando o vira. Já Madson trocou a coreografia por outra provocação: imitou um porco ao deixar tudo igual novamente.

Mas o clássico não tinha terminado. Ainda deu tempo para o criticado Robert marcar o quarto e os jogadores do Palmeiras festejarem com graças no gramado, como os santistas já fizeram. "No fim o Santos acabou dançando", afirmou o técnico Antônio Carlos depois da partida.

Fonte: Terra
publicidade