PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Palmieri sente desconforto muscular e dá lugar a Léo no Santos

20 mar 2013 - 18h31
(atualizado às 18h38)
Compartilhar

O técnico Muricy Ramalho ganhou mais um problema para o jogo contra o Mirassol, na próxima quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. O lateral-esquerdo Emerson Palmieri sentiu um desconforto muscular na coxa direita e será poupado pelo treinador, que atende a uma orientação do departamento médico. Desta forma, o veterano Léo, que não atuou contra o Atlético Sorocaba e foi reserva contra o Guarani, volta ao time titular.

Com isso, o treinador tem cinco desfalques. A extensa lista de desfalques de Muricy já tinha os nomes dos: volante Marcos Assunção, com um edema no músculo adutor da coxa direita, meia Cícero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, meia Montillo e atacante Neymar, com suas respectivas seleções. Os dois últimos ficam fora até o início da próxima semana e também não jogam pelo Santos no final de semana.

Na vaga de Cícero, o argentino Patito Rodriguez deve receber uma nova chance entre os titulares. O compatriota de Patito, Miralles, recuperado de um edema na coxa esquerda, deve ser o substituto de Neymar. Enquanto isso, Felipe Anderson deve ocupar a vaga deixada por Montillo.

"São cinco mudanças, mas três desfalques (Cícero, Montillo e Neymar) em relação aos que vinham jogando sempre. Claro que o time pode sentir um pouco, mas o professor passou bem o que devemos fazer em campo. Temos que assimilar tudo o que ele pediu e jogar para cima do adversário. Vamos entrar para dar o nosso melhor pela equipe", disse Felipe Anderson, que perdeu espaço no Peixe com a contratação do argentino Montillo.

Com tantas modificações, o Alvinegro Praiano deve ir a campo com a seguinte escalação nesta quinta: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Patito Rodriguez e Felipe Anderson; Miralles e André.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade