PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Para dar aumento, Santos quer Kléber Pereira até 2010

27 jan 2009 - 09h44
(atualizado às 09h47)
Compartilhar

A diretoria do Santos continua trabalhando para manter o artilheiro Kléber Pereira no elenco. O atleta quer apenas um aumento salarial. Segundo o gerente de futebol do clube alvinegro, Ocimar Bolicenho, o irmão e empresário do atacante, Daniel Pereira, confirmou a intenção de o jogador ter um salário maior.

» Veja as últimas do Santos

No entanto, a diretoria santista só pretende oferecer o reajuste para o jogador caso ele aceite prorrogar o seu vinculo de contrato com o clube. Kléber Pereira tem contrato com o Santos até o final deste ano. A intenção dos dirigentes do Santos é prorrogar o vinculo com o jogador até dezembro de 2010.

"O Daniel me falou que não existiam propostas do exterior. O que o Kléber queria mesmo era um aumento salarial. Deixei claro que discutíramos isso, se ele aceitasse a prorrogação do vínculo. Isso é o que vamos discutir agora. As negociações estão bem encaminhadas", destaca Bolicenho.

O atacante recebe cerca de R$ 250 mil mensais. O Santos aceita aumentar o salário do jogador em 25% no máximo. Desta forma, o jogador passaria a receber quase R$ 320 mil mensais.

"Se ele quiser aumento de 25% está ótimo. Mas vamos com calma. O jogador tem contrato em vigência e não há necessidade de correr", diz Bolicenho.

Já o empresário do jogador desconversa sobre as propostas do exterior. Daniel Pereira confirmou a intenção do Santos em renovar o contrato do atacante. No entanto, o empresário espera se reunir com a cúpula santista, para discutir pessoalmente a situação de Kléber Pereira.

"As ofertas do exterior são um caso a parte. O Santos está ciente disso, e nos procurou oferecendo um novo contrato. Só que por telefone não dá para resolver nada. Precisamos sentar, e conversar", avisa Daniel Pereira.

Kléber Pereira é o artilheiro do Santos no Campeonato Paulista, com três gols marcados em dois jogos. Nesta temporada, o jogador já marcou cinco gols. Além dos três no Paulistão, o artilheiro marcou os dois gols do alvinegro na vitória diante da Portuguesa Santista, em amistoso disputado no Pacaembu.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade