PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Para representante da DIS, Ganso está tranquilo após críticas

4 abr 2011 - 13h24
(atualizado às 14h22)
Compartilhar

As vaias e xingamentos proferidos por alguns torcedores do Santos ao final do clássico em que o time foi derrotado pelo Palmeiras, no último domingo, na Vila Belmiro, não abalaram o meia Paulo Henrique Ganso. Quem garante é Thiago Ferro, representante do grupo DIS, responsável por gerenciar a carreira do jogador. Segundo Ferro, Ganso está tranquilo com relação às críticas feitas ao seu desempenho no clássico.

"Vejo isso como normal. O Santos perdeu um clássico, o Paulo Henrique é um ídolo e as cobranças caem sobre o ídolo. O Paulo está bem tranquilo com relação a isso", afirmou Thiago Ferro, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

Segundo o representante da DIS, o imbróglio que se tornou a renovação de contrato do meia o clube da Vila Belmiro pode ter feito com que a paciência da torcida santista diminuísse. Ferro acredita que a situação está sendo utilizada para que os resultados negativos da equipe tenham o meia como "vilão".

"Estão usando essas negociações para jogarem isso (a má fase) nas costas dele. Mas ele sabe que se fizer dois, três gols no próximo jogo, a mesma torcida vai aplaudir", comentou.

Indagado sobre o andamento das discussões para a assinatura do novo contrato de Ganso, Thiago Ferro evitou dar maiores detalhes sobre a negociação e também negou que Milan e Inter de Milão, ambos da Itália, tenham apresentado propostas oficiais pelo camisa 10 santista. Porém, o representante da DIS admitiu ser real a possibilidade de Paulo Henrique deixar a Vila Belmiro na reabertura da janela de transferências europeia, no meio deste ano.

"Não é uma questão de redução da multa (de 50 milhões de euros para o exterior). É uma questão de timing de saída do clube. Há um grande discussão, que não posso entrar em detalhes. Mas passaria pela redução da multa. Ele tem contrato até 2015 e a saída dele depende de uma proposta que seja boa para todos. Quem vai decidir isso é o Ganso e o presidente do Santos (Luis Álvaro de Oliveira). Temos que aguardar a janela do meio do ano", explicou.

Alvo de times europeus, meia santista teve atuação discreta no clássico contra o Palmeiras
Alvo de times europeus, meia santista teve atuação discreta no clássico contra o Palmeiras
Foto: Santos F.C./Ricardo Saibun / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade