9 eventos ao vivo

Patito e Bruno Peres treinam com os titulares e podem ser novidades

7 mar 2013
12h07
atualizado às 15h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Sem poder contar com o craque Neymar para este domingo, fruto de suspensão por terceiro cartão amarelo, o técnico Muricy Ramalho começa a esboçar a equipe para o duelo contra o Atlético Sorocaba, neste domingo. O atacante Patito Rodrígues e o lateral Bruno Peres, reservas no clássico, fizeram trabalho ao lado dos titulares.  

Por cerca de 50 minutos, os titulares, orientados pelo preparador físico Ricardo Rosa, fizeram trabalho na academia e logo depois partiram para o gramado, onde abdicaram de atividade com bola e deram continuidade no fortalecimento muscular. O volante Renê Júnior, que cumpriu suspensão no clássico, também participou do treinamento.  

Os reservas, por sua vez, fizeram treino coletivo com a equipe sub-17 e contaram com a presença de Neymar. O lateral Galhardo, titular no último domingo, e Giva, cogitado como substituto da Joia alvinegra, participaram de atividade.  

Durante o treinamento, que teve vitória dos profissionais por 6 a 0, o destaque foi o craque da camisa 11, que marcou quatro gols. Os outros tentos foram anotados pelo zagueiro Neto e o atacante Giva, que também teve boa atuação.  

O atacante Miralles, se recuperando de edema na coxa esquerda, ainda não apareceu no gramado e tem participação praticamente descartada para o confronto deste final de semana.  

Contra a equipe de Sorocaba, o Peixe deve ir a campo com: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Renê Júnior, Cícero e Montillo; Patito e André.  

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade