PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Paulinho revela abatimento de Gustavo e acomodação do Santos

Paulinho foi o escolhido para falar com a imprensa na tarde desta sexta-feira no CT Rei Pelé. Sempre muito espontâneo em suas declarações, o atacante falou sobre o empate com o Figueirense e admitiu que Gustavo Henrique sentiu o peso de ter prejudicado a equipe com a expulsão no segundo tempo do confronto, que acabou […]

27 mai 2016 - 16h45
Compartilhar
Exibir comentários

Paulinho foi o escolhido para falar com a imprensa na tarde desta sexta-feira no CT Rei Pelé. Sempre muito espontâneo em suas declarações, o atacante falou sobre o empate com o Figueirense e admitiu que Gustavo Henrique sentiu o peso de ter prejudicado a equipe com a expulsão no segundo tempo do confronto, que acabou colaborando com o gol sofrido já nos acréscimos.

“Só erra quem está dentro de campo, se esforçando. O lance da expulsão, não vimos como culpa dele o empate. Não podemos jogar culpa nele. Ele levantou muito o pé, acertou o jogador, ficou cabisbaixo (no vestiário), balançando a cabeça (negativamente)”, contou Paulinho.

“Mas, falamos para ele seguir em frente. Só erra quem está em campo. Não podemos culpar ele por conta do empate. Lá na frente pecamos por não ter feito os gols”, disse, em defesa do companheiro e fazendo mea culpa pelo resultado.

O empate deixou o Santos com apenas quatro pontos em três rodadas no Campeonato Brasileiro. Na única vitória que conseguiu até aqui, o time de Dorival Júnior sofreu para virar em cima do Coritiba, só aos 51 minutos da etapa final. Para explicar tudo isso, Paulinho não escondeu que os atletas se acomodaram com a conquista do campeonato Paulista e agora tentam se reerguer de novo.

“Queríamos marcar com o olho. Não acompanhávamos. O título do Paulistão acomodou um pouco nesses primeiros jogos do Brasileiro. Estávamos pensando que ganharíamos a partida quando quiséssemos. A equipe vai voltar com uma nova cara. O Paulista já passou, ganhamos, comemoramos e agora é focar no Brasileiro para não perder esses pontos”, afirmou.

Neste domingo, Paulinho volta a ter uma oportunidade entre os titulares contra o Internacional, na Vila Belmiro. Dorival Júnior não revelou a escalação, mas a única mudança deve ser Lucas Veríssimo no lugar do suspenso Gustavo Henrique.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade