PUBLICIDADE

Pelé recebe antibióticos e segue estável, diz hospital

26 nov 2014 - 15h11
(atualizado às 15h17)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador Pelé está recebendo antibióticos por via endovenosa e tem condição estável nesta quarta-feira, dois dias depois de ser internado por causa de uma infecção urinária, informou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

"(Pelé) segue internado, recebendo antibioticoterapia por via endovenosa e, no momento, encontra-se estável", disse o hospital em boletim médico, sem detalhar a condição do tricampeão mundial com a Seleção Brasileira.

Pelé foi internado no mesmo hospital em 12 de novembro com dores abdominais e passou por um procedimento cirúrgico para a retirada de cálculos no rim, uretra e vesícula, que dificultavam seu fluxo urinário. Ele recebeu alta no dia 15. Porém, nesta segunda-feira, ele voltou a ser internado, desta vez com infecção urinária.

O ex-jogador de 74 anos, eleito Atleta do Século 20, se recuperou recentemente de uma cirurgia no quadril e é apontado como maior jogador de futebol da história. Atuou pelo Santos, New York Cosmos e pela Seleção Brasileira.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade