PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Por Robinho, presidente do Santos viajará para a Itália

20 abr 2015 - 16h29
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos não desistiu de lutar para estender o contrato de Robinho. Um dos principais jogadores do elenco no Campeonato Paulista, o camisa 7 só tem contrato até o meio do ano. O presidente Modesto Roma Jr. disse que deve viajar até a Itália no próximo dia 27 para conversar com o Milan, dono dos direitos do jogador, para conseguir mantê-lo na Baixada Santista.  

“Devemos viajar para a Itália. Vamos conversar com o clube do Robinho para tentar mantê-lo”, Robinho recebe cerca de R$ 600 mil por mês no Santos, que teria que desembolsar algum valor caso o Milan não aceite emprestá-lo novamente. A situação fica ainda mais difícil pela situação financeira do clube. Jogadores como Arouca e Aranha saíram da equipe no começo do ano por causa de atrasos de salário, e Robinho não recebe direitos de imagem desde agosto de 2014.

Robinho ainda não tem sua permanência confirmada no Santos
Robinho ainda não tem sua permanência confirmada no Santos
Foto: Guilherme Dionizio / Gazeta Press

Apesar das dificuldades, Modesto está otimista pela renovação. “Eu não faria uma viagem dessas se achasse que fosse inviável. Acho que é viável sim, temos que lutar para mantê-lo. Ele é muito importante para o grupo”, comentou.

Quem está perto acertar a sua permanência na Vila Belmiro é o atacante Ricardo Oliveira. O artilheiro santista havia feito um contrato apenas para o Campeonato Paulista, e despertou o interesse de outras equipes depois de suas boas atuações. Modesto tratou com bom humor a situação do jogador, e descartou qualquer chance de algum rival tirá-lo da Vila Belmiro.

“Falta a gente sentar e assinar. Eu até mandei comprar uma caneta Bic outro dia”, brincou Modesto. “O Aidar conversou comigo por telefone, declarou publicamente que não tem interesse, o Nobre a mesma coisa. Independente de qualquer coisa: o Ricardo quer ficar no Santos, o Santos quer o Ricardo. Quando as partes querem, fica fácil”, concluiu o santista. 

Fonte: EFuroni Conteúdo Editorial
Compartilhar
Publicidade
Publicidade