PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Presidente do Santos diz que não vai tentar nova reeleição

14 ago 2009 - 19h58
(atualizado às 20h04)
Compartilhar

O presidente Marcelo Teixeira revelou que não vai ser candidato na eleição à presidência do Santos no fim deste ano. Teixeira, que está no cargo desde 2000, prefere que outra pessoa do seu grupo seja candidato no pleito. O mandatário venceu as últimas cinco eleições do clube.

» Teixeira confirma que irá devolver Wagner Diniz ao São Paulo

» Emerson participa de seu primeiro coletivo no Santos

» Depois de Marta, Santos acerta com Cristiane

» Receba os gols do seu time pelo celular

"Não pretendo ser candidato. Pretende que seja alguém do nosso grupo, que tem pessoas muito capazes, que podem tocar nosso projeto", disse presidente Marcelo Teixeira à Rádio Globo.

Teixeira, inclusive, declarou que espera que a oposição venha se unir com a situação para o bem do clube da Baixada. O presidente santista fez questão de lembrar que seria a melhor escolha para a oposição, que segundo Teixeira, não conseguiu vencer uma urna sequer.

"Nós temos vários nomes. Eu gostaria que tivéssemos paz, respeitando a oposição, gostaria que houvesse um consenso. Em todas às vezes a oposição não conseguiu vencer nem uma urna, desde 2000", comentou Teixeira.

Marcelo Teixeira lembrou que a única eleição que ele teve dificuldades para vencer foi em 2000, quando o candidato da oposição foi José Paulo Fernandes, apoiado por Pelé. "Já tivemos até o Pelé do outro lado e vencemos. Hoje ele está do nosso lado, porque ele sabe o que é melhor para o Santos", concluiu.

Marcelo Teixeira pede que oposição faça uma chapa conjunta para a próxima eleição
Marcelo Teixeira pede que oposição faça uma chapa conjunta para a próxima eleição
Foto: Samir Carvalho / Especial para Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade