PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Presidente Odílio Rodrigues é colocado “à venda” por R$ 5

16 set 2014 - 20h20
(atualizado às 21h12)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Odilio em apresentação de Enderson Moreira</p>
Odilio em apresentação de Enderson Moreira
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação

A situação do presidente Odílio Rodrigues segue cada vez mais complicada no Santos. Após ser muito criticado pela demissão de Oswaldo de Oliveira e sofrer com a revolta de muitos torcedores e sócios do clube por dizer que tinha vergonha da Vila Belmiro, nesta terça-feira, o dirigente foi colocado "à venda" por R$ 5 em um site de classificados na internet, em forma de protesto.

A atitude é mais uma forma de protesto da torcida santista. Na sexta-feira, os muros da Vila Belmiro amanheceram pichados. O ato de vandalismo ocorreu próximo ao portão 24 do estádio. "Raça. Honrem a camisa. Libertadores obrigação", diziam as pichações, que foram apagadas imediatamente.

"Mini-Robinho" rouba cena em bastidores da vitória do Santos:

Além disso, o que revoltou a torcida recentemente foi uma declaração infeliz de Odilio sobre a Vila Belmiro: "é um estádio de acesso ruim, não tem onde estacionar, você não tem conforto, você não dá segurança. Eu tenho vergonha, gostaria de receber os presidentes de outros clubes lá, eu sei que eles vão ter que ficar num lugar lá e os caras vão ficar xingando eles. Isso não é legal para o futebol", afirmou ao Bate-Bola da ESPN Brasil.

A origem de muitos problemas no Santos foi a demissão de Oswaldo de Oliveira. Internamente, o Comitê Gestor estava insatisfeito com a postura da equipe. A saída do treinador, entretanto, não foi aprovada pelo elenco.

Com Gazeta Esportiva

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade