PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Renato diz que não há prazo para salários serem quitados

24 out 2014 - 17h20
(atualizado em 27/10/2014 às 10h56)
Compartilhar

O problema com salários atrasados estão atormentando os jogadores do Santos nesta temporada. Em uma profunda crise financeira, a diretoria tem encontrado muitas dificuldades em honrar com seus compromissos. Há pouco menos de mês, o clube quitou atrasados, entre salários, direitos de imagem e premiações. Além disso, funcionários do Peixe também tiveram problemas com o pagamento, mas as dívidas também já foram sanadas. Entretanto, o salário do elenco alvinegro voltou a atrasar em outubro e não há prazo para que tudo seja sanado.

"Prazo não deram, mas com certeza estão correndo atrás. Assim que chegar o dinheiro, vão pagar. Não estipularam nenhum prazo para não ter a esperança. Eles estão correndo atrás e a gente espera que o mais rápido possível esteja acertado", admitiu Renato, experiente e ídolo santista, que também sofria com salários atrasados no Botafogo, seu ex-clube. "Desde que cheguei, particularmente o pessoal falou que não atrasava muito. Infelizmente acabou atrasando, não é privilegio do Santos, todos os clubes estão vivendo esse momento. A diretoria está fazendo esforço para colocar o salario em dia, não tenha dúvida", explicou.

O jogador, no entanto, garante que ninguém no time fará corpo mole e pede comprometimento dos jogadores com a situação. Aliás, não é a primeira vez que isso acontece e até hoje o time sempre reagiu muito bem diante da situação constrangedora.

"Dentro de campo é procurar sempre dar o máximo, não deve influir dentro de campo. A gente procura treinar o máximo possível. As coisas vão acontecer ainda, melhorar, é continuar trabalhando", disse Renato.

Muitos no Santos estão receosos com o rumo que o clube vai tomar nesse fim de ano. Em dezembro acontece as eleições presidenciais e a folha de pagamento praticamente triplica em função das férias, décimo 13º e todos os encargos extras.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade