7 eventos ao vivo

Reservas fazem jogo-treino, e Muricy sinaliza mudanças em Sorocaba

7 mar 2013
15h40
atualizado às 18h27
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos treinou na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, em mais um dia de preparação para o duelo com o Atlético Sorocaba, no próximo domingo, no Estádio Walter Ribeiro. Com a presença do atacante Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido no clássico com o Corinthians, os reservas disputaram um jogo-treino diante do sub-17 do Peixe.

Os reservas santistas ganharam por 6 a 0, com destaque para a atuação da Joia. Neymar marcou quatro gols, com o zagueiro Neto e o atacante Giva completando o placar.

Enquanto isso, os titulares alvinegros trabalharam durante 20 minutos na academia do clube, no CT, e depois se dirigiram ao gramado. O lateral direito Bruno Peres, que iniciou a partida contra o Timão na reserva, e o meia-atacante argentino Patito Rodriguez estavam treinando junto ao grupo dos titulares, que também contava com os volantes Renê Júnior - suspenso na última rodada, pelo terceiro cartão amarelo - e Marcos Assunção.

Com isso, o técnico Muricy Ramalho sinaliza com a possibilidade de alterações no time. Como Rafael Galhardo treinou com os reservas, a tendência é que Bruno Peres retome a vaga entre os titulares. Patito Rodriguez pode aparecer na vaga de Neymar. Já no meio-campo, a dúvida parece ser entre a escalação do veterano Assunção ou de Renê Júnior.

Desta forma, tendo em conta também que o atacante argentino Miralles ainda se recupera de um edema na coxa esquerda e não trabalhou no gramado sequer uma vez durante a semana, os alvinegros podem ir a campo, no domingo, com a seguinte formação: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior (Marcos Assunção), Arouca, Cícero e Montillo; Patito Rodriguez (Giva) e André.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade