PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Ricardo Oliveira reclama de ‘velhos erros’ e Gabriel valoriza empate fora

10 jun 2015 - 22h36
(atualizado às 22h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Com o empate por 2 a 2, no estádio Independência, nesta quarta-feira, o Santos chegou ao sexto jogo seguido sem vitória. Agora com sete pontos, o Peixe subiu temporariamente para a 14ª colocação na tabela, mas, após os jogos do fim de semana, pode terminar a 7ª rodada dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para Ricardo Oliveira, centroavante que marcou o primeiro gol do jogo em bela jogada individual, a equipe voltou a repetir as falhas dos últimos jogos.

"Estamos persistindo nos erros que já vimos, conversamos a respeito. Fizemos um gol, conseguimos sair na frente e, no momento melhor de administrar, jogar a torcida contra, jogar no erro deles, tomamos um gol e a virada", reclamou o camisa 9, após o primeiro tempo do confronto contra o Atlético-MG.

As reclamações de Ricardo Oliveira respingam em Gabriel, responsável por perder a bola no meio de campo, sozinho, no lance que originou o segundo gol atleticano. O vacilo na saída do time para o ataque tem resultado em gol dos adversário nas última partidas e vem constantemente sendo cobradas por Marcelo Fernandes.

Na segunda etapa, porém, o Santos empatou o jogo justamente com Gabriel. O camisa 10 não marcava desde 29 de março, contra o São Bento, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

"Acho que em todos os jogos a gente acabou tomando gol no finalzinho, jogos na mão e acabamos tomando empate. Lógico que a gente quer vencer, mas (empatar) é melhor que perder, somar pontos é sempre importante", disse o jovem atacante, já projetando o confronto contra o Corinthians, dia 20, na Vila Belmiro. "Acho que o time nunca duvidou do nosso potencial, a pressão vem de fora, hoje mostramos que o Santos tem muito para dar nesse Brasileiro. Agora é descansar, trabalhar e esperar o clássico", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade