PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Rildo ganha perdão de Enderson e volta a treinar no Santos

17 set 2014 - 11h58
(atualizado às 12h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Rildo foi aparentemente perdoado pela discussão com o técnico Enderson Moreira. A aparição no treino desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, após o afastamento de duas atividades não confirmado pelo Santos, amenizou a situação envolvendo o jogador. Rildo trabalhou entre os reservas no último treino antes da partida desta quinta, contra o Grêmio, às 20h30 (de Brasília), na Arena Grêmio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A sua participação, no entanto, ainda é dúvida.

Foto: Ivan Storti/Santos F.C. / Divulgação

"Não teve problema. O Rildo está fazendo um trabalho especial, foi requisitado para um trabalho físico e ainda vou ver se viaja, ou não", disse o treinador. "Confesso que se tivesse tido algum problema superaríamos. O que há e houve são cobranças em cima de alguns atletas. Para o Rildo é uma, Robinho outra, Gabriel, Leandro Damião. Entendo que o jogador as vezes fique mais chateado com uma ou outra situação, mas nada que ultrapasse isso", amenizou.

A polêmica que cercou as partes ocorreu em uma discussão por excesso de cobranças no vestiário após a vitória por 2 a 1 diante do Coritiba, no sábado. A versão foi confirmada por seu empresário e negada pelo clube.

O treinador já tem as baixas confirmadas do atacante Thiago Ribeiro e do lateral esquerdo Mena, vetados por lesões lombar e no posterior da coxa esquerda, respectivamente. Os substitutos, mais uma vez, serão Gabriel e Zé Carlos. Enderson também não contará com o volante Alison, suspenso. O jogador, por sinal, não preocupa após um choque com Damião no treino de terça.

Assim, o provável Santos para enfrentar o Grêmio terá: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Zé Carlos; Souza, Arouca e Lucas Lima; Gabriel, Robinho e Leandro Damião.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade