PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Roberto Carlos descarta voltar ao Brasil em 2009

28 ago 2009 - 09h37
Compartilhar

O lateral Roberto Carlos, do Fenerbahce, descartou qualquer possibilidade de retornar ao futebol brasileiro ainda este ano. Santos, Corinthians e Fluminense demonstraram interesse em contar com o jogador para a reta final do Brasileiro.

» Roberto Carlos agradece Ronaldo e quer jogar no Santos

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex

» Veja as últimas do Santos

"Fico feliz por lembrarem meu nome, mas não saio do futebol turco pelo menos até o próximo ano", afirmou o lateral, por meio de sua assessoria de imprensa.

Roberto Carlos, no entanto, espera voltar ao Brasil em 2010. O jogador já havia expressado desejo em defender Santos antes de encerrar a carreira.

"Pretendo voltar ao futebol brasileiro. Creio que tenho futebol para mais dois, três anos. Mas, no momento, meu pensamento é ajudar o Fenerbahce a conquistar títulos. No próximo ano, quem sabe, posso estar de volta ao futebol brasileiro", disse.

Em entrevista à Rádio Globo, Roberto Carlos afirmou que já tenta acertar a rescisão de seu contrato para dezembro. O atual compromisso do lateral com o Fenerbahce vai até maio do ano que vem.

"Tive uma conversa na quarta com o Fenerbahce tentando agilizar a documentação para a minha rescisão de contrato em dezembro. Eles ficaram de dar uma resposta até sexta. A minha ideia é defender o Santos ou o Corinthians no Brasil. Quero ficar em São Paulo, minha família toda está aqui", confirmou.

Roberto Carlos quer resolver situação no Fenerbahce para voltar ao Brasil
Roberto Carlos quer resolver situação no Fenerbahce para voltar ao Brasil
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade