PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Robinho diz que atraso salarial reflete em atuação do Santos

23 nov 2014 - 20h17
(atualizado às 20h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Enderson Moreira tem acumulado insucessos pelo Santos
Enderson Moreira tem acumulado insucessos pelo Santos
Foto: Alexandre Schneider / Getty Images

O Santos saiu de campo desanimado após a derrota para os reservas do São Paulo por 1 a 0, neste domingo, na Arena Pantanal, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída, Robinho disse que os atrasos salariais que têm ocorrido refletem nos resultados do time.

"A gente está dando o nosso melhor, mas é claro que isso reflete e, quando a gente perde, perde todo mundo. O jogador, treinador, direção... perde todo mundo". Arouca também sentiu a derrota: "temos que levantar a cabeça para encerrar essas duas rodadas".

O técnico Enderson Moreira lamentou o jejum de nove jogos sem vitória. "É uma coisa que incomoda, mas infelizmente parece que as pretensões do Santos terminaram com a eliminação na Copa do Brasil. E, apesar de não fazer jogos tão ruins, não temos conseguido vencer".

Ele criticou a visão limitada do perde ou ganha e disse que a análise do rendimento de um time tem que ser mais ampla. "A gente só se preocupa com derrota e vitória e tem muitas mentiras tanto nas vitórias quanto nas derrotas. Ficaria preocupado com um massacre, mas não foi isso que aconteceu".

Enderson admitiu que Geuvânio fez falta na reta final do Brasileiro e a volta dele reforça a equipe. "Ele vivia um grande momento no primeiro semestre". Sobre a mudança na presidência e sua permanência à frente do time, contou que se sente preparado, mas vai aguardar o desfecho das negociações.

"Eu só lamento, em virtude do torcedor do Santos, que muitas coisas poderiam ser mais acelaradas. O Santos poderia sair na frente de muitos times nesse campeonato, voltar a vencer, fazer gols", encerrou.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade