PUBLICIDADE

Robinho reitera vontade de ficar e "pede" Elano à diretoria

27 dez 2014 - 15h32
(atualizado às 16h22)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Contrato de meia com time indiano acabou</p>
Contrato de meia com time indiano acabou
Foto: Instagram / @elano07 / Reprodução

Robinho quer resolver sua vida até o próximo dia 31 de dezembro e já começar 2015 sabendo onde atuará. Enquanto o seu principal jogador disputa jogos beneficentes e curte os últimos dias de férias, o Santos torce para não aparecer nenhuma proposta, já que o contrato de empréstimo do Milan tem um cláusula de liberação em caso de oferta de compra de algum outro clube - o clube alvinegro tem só a preferência para cobrir o valor de uma possível negociação.

Em um desses eventos solidários que tem participado nos últimos dias, Robinho voltou a jurar amor pelo Santos. Apesar de admitir a possibilidade de deixar o clube em que é ídolo já no fim deste ano, o atacante diz que seu desejo é ficar em 2015.

"Possibilidade (de sair) tem várias, mas minha vontade é de permanecer no Santos. Tomara a Deus que isso seja possível. Como todos já sabem, é a minha casa, o clube que eu amo jogar. Então, tomara que eu possa continuar não só esse ano, mas por muitos e muitos anos", disse Robinho, que recebeu sondagens do futebol do México, dos Estados Unidos e também dos Emirados Árabes, mas nenhuma proposta formal.

Neste último jogo beneficente, realizado na cidade mineira de Uberlândia, Robinho reencontrou Elano, um velho parceiro dos tempos de Santos e Seleção Brasileira. E além de dizer que quer ficar na Vila Belmiro em 2015, o camisa 7 ainda declarou a vontade de jogar novamente ao lado do meia, que encerrou um curto contrato no Chennaiyin, da Índia, e está livre. Elano tem a possibilidade de estender o vínculo no futebol indiano, mas, segundo Robinho, pode vestir a camisa do Peixe.

"Ele não vai voltar para a Índia não, vai voltar para o Peixão. A gente vai jogar junto de novo. Estou rezando para isso acontecer", afirmou Robinho, em tom de brincadeira, durante o evento beneficente.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade