0

Santista pede agilidade em renovação e quer contrato longo

12 ago 2015
14h49
atualizado às 14h50
  • separator
  • comentários

O lateral direito Victor Ferraz, jogador do atual elenco Santos que mais atuou na temporada, externou que ainda não está próximo de um acordo para a renovação de seu contrato com o clube, que se encerra em dezembro deste ano. O camisa 4 santista pediu, inclusive, por agilidade nas tratativas para que tenha “tranquilidade para o resto do ano” e acenou que deseja um contrato longo, dizendo que toparia o máximo que o clube oferecesse.

Victor Ferraz (à esq.) atuou em 40 dos 42 partidas do Santos, mas pode não permanecer
Victor Ferraz (à esq.) atuou em 40 dos 42 partidas do Santos, mas pode não permanecer
Foto: Ivan Storti / Santos FC

“Quero deixar claro o meu desejo de ficar. Estou adaptado à cidade, a minha família gosta muito daqui, mas sabemos como são essas conversas de renovação. Não temos nada definido, estamos em processo de conversações ainda. Sobre o tempo (do novo vínculo), o máximo que o Santos me quiser, pois quero ficar. Esperamos que cheguemos a um acordo rápido até para me dar tranquilidade para o resto do ano na disputa dos títulos”, disse o jogador.

Ferraz recebeu há duas semanas a primeira proposta do clube para permanecer, mas ainda não aceitou. O jogador já assegurou que não ouvirá propostas de outros clubes enquanto não esgotar as conversas com o Santos .

Assim como o zagueiro David Braz, o lateral também foi alvo de reuniões com os seus representantes, a empresa Traffic, nas últimas semanas. Ambos só têm vínculos até o fim do ano e já podem assinar um pré-contrato com outras equipes.

Victor Ferraz tem sido uma das principais peças da equipe no Campeonato Brasileiro e, desde a chegada do técnico Dorival Júnior, voltou a jogar em sua posição de origem, na lateral direita. Dorival optou pela entrada de Zeca na esquerda, reposicionando Ferraz.

O clube não conseguiu estender o contrato do atacante Robinho, mas já renovou com alguns líderes do elenco como o centroavante Ricardo Oliveira, além do volante Renato e do meia Elano. O volante Thiago Maia, jovem revelação da equipe, também é alvo de preocupação já que só tem contrato até fevereiro de 2016.

 

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
  • separator
  • comentários
publicidade