PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santista supera quase devolução e atribui volta a Dorival

28 jul 2015 - 14h13
(atualizado às 15h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O meio-campista Marquinhos Gabriel acredita viver um novo momento no Santos desde a chegada do técnico Dorival Júnior. Titular nos últimos dois jogos, diante de Sport e Joinville, devido a ausência do titular Lucas Lima, o camisa 31 afirma que precisou superar proibições de entrar em campo pelo clube e até uma possibilidade de ser devolvido ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, com quem possui vínculo contratual.

"A equipe do Santos está bem servida com os jogadores que tem. Cheguei no começo do ano, sabendo que tinham jogadores difíceis de sair do time. Esperava uma oportunidade que as vezes não vinha. Não fomos tão bem nos jogos e tinham algumas situações que o pessoal queria que eu saísse, ficou essa indecisão e acharam melhor não me usar em momento de indefinição. Agora é focar no restante da temporada", disse o jogador.

Marquinhos Gabriel foi titular nos últimos dois jogos do Santos com Dorival
Marquinhos Gabriel foi titular nos últimos dois jogos do Santos com Dorival
Foto: Ricardo Saibun / Divulgação

"O futuro a Deus pertence, nunca sabemos o que pode acontecer. Quero ficar aqui, sou feliz, o que aconteceu ficou lá trás, pois nunca vou agradar a todos. Sempre continuarei fazendo o meu trabalho", completou. Nos bastidores, Marquinhos Gabriel é uma das contratações mais discutidas por conselheiros e santistas influentes devido ao salário considerado alto e a pouca produtividade.

No primeiro semestre, ganhou raras chances com o técnico Marcelo Fernandes, jogando, principalmente, com um time recheado por reservas, visando poupar titulares em partidas decisivas no Campeonato Paulista. "(O Dorival) é muito importante. Não tirando o mérito do Marcelo, pois a partir do momento que houve a decisão de que iria ficar ele me utilizou. Procurei ajudar ele e agora o Dorival", explicou.

Gabigol canta, mas não encanta! Veja bastidores do Santos:

O jogador diz conhecer Dorival desde a época do Internacional e que ainda espera evoluir com o já conhecido comandante. Apesar da empolgação, Marquinhos deve voltar a reserva com o retorno de Lucas Lima a equipe titular diante do Flamengo, no fim de semana.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade