PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santistas preocupados com gramado do Barradão

2 ago 2010 - 14h30
Compartilhar

Um time leve, de toques rápidos, mas que terá pela frente um gramado prejudicado pelas chuvas. Para a final da Copa do Brasil, contra o Vitória, os jogadores do Santos temem a condição de conservação do Barradão.

Para o atacante André, que ainda não está confirmado pelo técnico Dorival Júnior, o Santos terá que se superar para levar o título.

"O campo está muito castigado e isso vai atrapalhar o nosso estilo de jogo, de mais toque. Será um jogo de briga e vontade, é uma batalha e se não der na técnica tem que ser na vontade", disse.

Os titulares, que não jogaram na vitória por 2 a 1 contra o Grêmio Prudente, acompanharam no último domingo a derrota do Vitória, em casa, para o Botafogo por 3 a 1.

"Pelo que vi, as duas equipes se complicam porque o campo não ajuda, tem que tirar forças de onde não tem. Campo pesado é difícil, mas se é ruim para nós é para eles também", explicou Wesley.

O volante espera que o Santos mantenha a mesma postura do primeiro jogo para a conquista inédita da Copa do Brasil.

"Tem que jogar da mesma forma, pois no Barradão eles tem uma grande força. O Campo não está dos mais propícios, mas vamos superar com garra e vontade", concluiu.

Santos e Vitória decidem título da Copa do Brasil nesta quarta-feira, em Salvador
Santos e Vitória decidem título da Copa do Brasil nesta quarta-feira, em Salvador
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade