PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santistas reforçam força do grupo em vitória só com reservas no Acre

O Santos está na terceira fase da Copa do Brasil. Com uma vitória por 3 a 0 sobre o Galvez, do Acre, na noite desta quarta-feira, a equipe de Dorival Júnior, que foi comandada por Lucas Silvestre na Arena da Floresta, eliminou a partida de volta. Após a partida, Paulinho falou da importância do resultado […]

11 mai 2016 - 22h02
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos está na terceira fase da Copa do Brasil. Com uma vitória por 3 a 0 sobre o Galvez, do Acre, na noite desta quarta-feira, a equipe de Dorival Júnior, que foi comandada por Lucas Silvestre na Arena da Floresta, eliminou a partida de volta. Após a partida, Paulinho falou da importância do resultado e principalmente da oportunidade que alguns jogadores tiveram para mostrar serviço.

Foi um jogo difícil. Está muito abafado, a grama um pouco alta, mas a gente sabia das dificuldades que íamos ter. Nossa intenção claro que era eliminar o jogo de volta e graças a Deus conseguimos. E é como o professor Dorival e o próprio Lucas falam, temos que aproveitar as oportunidades, somos um grupo forte. Fomos campeões Paulistas no domingo e é importante o Dorival saber que pode contar com qualquer um do grupo”, disse o atacante à Espn.

Fernando Medeiros, que fez apenas sua quarta partida no time profissional do Peixe, a primeira como titular, também viveu uma noite especial, já que anotou seu primeiro gol com a camisa alvinegra, o terceiro do Santos no jogo, pouco antes de sair de campo com câimbras.

“Muito feliz de ter marcado meu primeiro gol e ajudado o time na vitória”, disse o volante, ainda muito tímido desde que subiu das categorias de base do clube famoso por revelar e aproveitar seus atletas no time de cima.

Agora, a delegação santista retorna à Baixada para ficar à disposição de Dorival Júnior para o fim de semana. No sábado, o campeão Paulista estreia no Campeonato Brasileiro às 18h30, no Independência, em Belo Horizonte, contra o Atlético-MG. A equipe mineira deve jogar com reservas por causa do confronto contra o São Paulo pela Copa Libertadores da América, mas o Santos promete voltar a utilizar força máxima.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade