PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santistas valorizam empate e apostam em força na Vila Belmiro

O gol marcado na condição de visitante na primeira final do Campeonato Paulista não garante qualquer vantagem para a decisão, mas os santistas valorizaram o empate por 1 a 1 com o Audax, alcançado em Osasco na tarde deste domingo. Confiantes, os alvinegros creem na força da Vila Belmiro. “Seria importante vencer para ficar com […]

1 mai 2016 - 20h25
Compartilhar
Exibir comentários

O gol marcado na condição de visitante na primeira final do Campeonato Paulista não garante qualquer vantagem para a decisão, mas os santistas valorizaram o empate por 1 a 1 com o Audax, alcançado em Osasco na tarde deste domingo. Confiantes, os alvinegros creem na força da Vila Belmiro.

“Seria importante vencer para ficar com uma vantagem maior, mas infelizmente não conseguimos. Agora, a vantagem que temos é decidir em casa e todos sabem da nossa força na Vila. Contamos com o apoio do torcedor para buscar mais um título e espero que estejamos em uma tarde feliz”, disse o zagueiro David Braz.

O Santos iniciou o jogo sem pressionar o adversário na marcação e foi amplamente superior durante o primeiro tempo. Ricardo Oliveira acertou a trave duas vezes na metade inicial, uma delas em cobrança de falta. Na etapa complementar, o centroavante teve nova chanca de marcar.

“Todo o mundo queria sair daqui com a vitória, mas deu empate e foi justo. Levamos a decisão para a nossa casa e esperamos levantar o troféu lá dentro. Temos que trabalhar durante a semana e aproveitar a vantagem de decidir dentro de casa”, disse Ricardo Oliveira.

O Santos defende uma série de 27 partidas sem derrota na Vila Belmiro, já que não perde em seu estádio desde o mês de julho do ano passado. Levando em conta apenas jogos válidos pelo Campeonato Paulista, a última derrota data de 2011, diante do Palmeiras.

“São dois jogos e não tem favorito. Agora, é vencer na Vila Belmiro, a gente tem essa força. Ganhamos a condição de jogar em casa e vamos usar isso a nosso favor. O estádio vai estar lotado e vamos partir para cima deles”, afirmou o jovem atacante Gabriel.

O segundo e decisivo confronto entre Santos e Audax está marcado para as 16 horas (de Brasília) do próximo domingo. Com uma torção no tornozelo direito, Lucas Lima foi substituído por Ronaldo Mendes durante o segundo tempo e pode desfalcar o time praiano.

Apesar da possível ausência do meia da Seleção Brasileira, Victor Ferraz mantém o otimismo. “Vamos jogar na Vila Belmiro com casa cheia e adoramos atuar assim. A torcida vai inflamar e a gente vai para cima na tentativa de ganhar o título”, afirmou o lateral.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade