PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santistas voltam a reclamar de falta de sorte após novo tropeço fora

29 jun 2015 - 18h47
(atualizado às 19h13)
Compartilhar
Exibir comentários

A comissão técnica e o elenco santista falaram muito do ‘azar’ que a equipe vinha dando durante o período que o time ficou seis jogos sem vencer. Ao vencer o clássico contra o Corinthians com direito a levar duas bolas na trave no segundo tempo, o discurso foi unânime: "a maré virou". Porém, a alegria durou apenas uma rodada e a derrota para o Internacional, no Beira-Rio, pelo placar magro voltou a gerar lamentações na Vila Belmiro.

"Fizemos uma boa partida, apesar do resultado. Mas o caminho é esse, tivemos uma atuação boa, nos portamos bem contra um adversário que vai brigar em cima na tabela. Precisamos de um pouquinho mais de sorte para vencer os jogos", comentou Victor Ferraz.

Para Vladimir, que acabou sofrendo algumas críticas pelo gol sofrido, o meia Valdivia, responsável por encobrir o goleiro alvinegro e meter a bola no ângulo oposto, após a cobrança de uma falta próxima a lateral de campo, levou a sorte que o Peixe não tem tido nas partidas, principalmente fora de casa.

"Todos os jogos fora temos tentado manter o mesmo ritmo, sempre buscando a vitória. Ontem criamos várias situações de gol, mas, infelizmente, não conseguimos concluir em gol. O Valdivia cruzou e fez o gol sem querer, mas são coisas que acontecem, temos que manter o nosso foco e o nosso trabalho. Temos que corrigir os defeitos para somar pontos e subir na tabela", explicou o camisa 12.

Com a derrota, o Peixe não conseguiu se aproximar do G-4 e ficou na frustrante 14ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos em nove rodadas. Com apenas duas vitórias na competição, frente a Cruzeiro e Corinthians, o time de Marcelo Fernandes não vence fora de casa desde 14 de março.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade