PUBLICIDADE

Santos admite proposta do Werder Bremen por Wesley

6 ago 2010 - 12h28
Compartilhar

O futuro de Wesley no Santos será mesmo decidido na próxima semana. Durante a festa do título da Copa do Brasil, Jamelli, gerente de futebol, admitiu que o Santos tem conhecimento sobre a proposta do Werder Bremen, da Alemanha, e o interesse do Benfica, de Portugal.

"Só tem uma proposta, do Werder Bremen, que ficamos de conversar na semana que vem, após a Copa do Brasil. O Benfica é um grande clube, o presidente vem para cá manter relações conosco, mas nada foi falado sobre Wesley", disse.

Segundo do dirigente, a oferta do Bremen, de 6,5 milhões de euros (R$ 15,1 milhões). O valor não atinge a multa rescisória do atleta, no valor de 8 milhões de euros (R$ 18,4 milhões).

"Tem uma oferta do Bremen, que não é a multa. Se depositar e o Wesley quiser sair, aí sim, mas se não acontecer isso as três partes tem que sentar e conversar para chegar a um acordo", explicou.

Wesley, por sua vez, garantiu está tranquilo e que seria um privilégio substituir Ramires, negociado com o Chelsea.

"A diretoria do Santos já conversou comigo, sete meses de trabalho e dois títulos. Não estou sabendo de nada, mas para mim seria um privilégio, o Ramires é um grande jogador", finalizou.

Wesley tem proposta de clube alemão e sondagem de portugueses
Wesley tem proposta de clube alemão e sondagem de portugueses
Foto: Lancepress!
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade